Mundo Anime

Mundo Anime
Classicos são Eternos

domingo, 13 de março de 2011

Japão terremoto : Como você pode ajudar

 Japão  terremoto : Como  você  pode  ajudar


Terremoto relatórios Japão
Como você pode ajudar | Informações de Emergência | Foto diário | Blog: Como aconteceu


Enquanto Tóquio foi dado uma boa sacudida, surpreendentemente sobreviveu em grande parte intacto. No entanto, um sentimento que todos nós partilha no momento é uma terrível sensação de inutilidade. Relatórios sobre o Twitter sugerem que muitas pessoas têm se encarregado de entrar em um carro e norte de cabeça - talvez não seja a opção mais sensata. Então aqui vai algumas coisas que você pode fazer por enquanto.

Para aqueles que vivem em Tóquio e do Japão em geral

Dar sangue
Enquanto algumas nacionalidades pode ser afastado (há regras rígidas sobre o processo), acredita-se que a necessidade de sangue aumenta nas próximas semanas. Antes de dar sangue, certifique-se de não ter comido alimentos gordurosos, mas certifique-se de ter comido alguma coisa.
Existem actualmente 11 lugares para fazer isso, em Tóquio (a partir de 12 de março), ligado em japonês sobre este mapa . Os seguintes estão abertas:
(A) a oeste da estação Shinjuku entrada da sala de doação de sangue (03 3348 1211); (C) Shinjuku leste entrada da sala de doação de sangue (03 5269 1431, próximo à Isetan); (D) "Shibu 2 'sala de doação de sangue (03 3770 0820) ; (E) Hachiko-Mae sala de doação de sangue (03 3476 2880); (F) Yurakucho sala de doação de sangue (03 3213 8666); (G) Akiba sala de doação de sangue (03 5298 2811); (H) a doação de sangue Akiba-F quarto (03 3251 8201): (I) Ikebukuro Oriente sala de doação de sangue (03 3988 9000); (J) doação de sangue quarto Buratto (03 5950 3000); (K) doação de sangue quarto Kichijoji Takion (04 2221 9000); (M ), doação de sangue Machida sala muito confortável (04 2732 8494)

Tomando a ação física

Os pareceres oficiais não é mudar de área você está dentro Até que as coisas são considerados mais estáveis, é sugerido que permanecem no local para a sua casa, para não sobrecarregar e rotas de transporte de ajuda humanitária. Indo para a área atingida só multidão a situação, colocando mais pressão sobre os recursos limitados de que dispõem actualmente. Por enquanto, doações em dinheiro são considerados a melhor maneira de ajudar.

Oferecendo apoio financeiro

A Causa site ação tem uma extensa lista de grupos aceitando doações para os esforços de socorro, que vão desde Yahoo! ao Partido Democrático do Japão . Alguns são pagos por transferência bancária, no caso de você não ter um cartão de crédito, embora a maioria das informações está disponível apenas em japonês. Veja a lista completa aqui .
Os seguintes sites internacionais são recomendadas:
Cruz Vermelha Americana
Campos Canpan (japonês NPO)
Save the Children
Não-crentes dar ajuda (rolar a página para as vítimas do terremoto no Japão)
ONG Jen (em Inglês e Japonês)
International Medical Corps
Associação dos Médicos na Ásia
Lawson lojas em todo o Japão (que não Ibaraki & Tohoku) estão aceitando doações em dinheiro, 13-26 março. O dinheiro será dado para o Japão da Cruz Vermelha. Se você tem um Lawson Ponta cartão, você também pode doar seus pontos nas lojas Loppi.


Fonte:http://www.timeout.jp/en/tokyo/feature/2532/Japan-earthquake-How-you-can-help
          Invasão Anime.....mestreshion.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIsite tambem.