Mundo Anime

Mundo Anime
Classicos são Eternos

sábado, 7 de março de 2009

Naruto.

                                                            NARUTO-A HISTORIA

 Uzumaki Naruto é um jovem órfão que acaba de se graduar na escola ninja, sonhando se tornar um mestre ninja. Para as suas primeiras missões como ninja, ele é designado para uma equipe junto com dois amigos de classe: Sakura (por quem ele é apaixonado) e Sasuke (por quem Sakura é apaixonada), junto com o mestre Kakashi. Os quatro saem para fazer missões, que são aparentemente fáceis, mas que de que alguma forma acaba se tornando missões perigosas.

  Naruto, mas do que qualquer um, deseja provar para todos da vila o seu valor, e ser reconhecido como o maior ninja de todos, e qual o porquê disso? Há 13 anos atrás, um Demônio Raposa muito poderoso atacou a vila oculta da folha, o quarto hokage (título que se da ao ninja mais poderoso da vila) deu a sua vida para selar o demônio dentro de um bebê, esse bebê é Naruto, que seria odiado pelo resto da vila. Até os 13 anos de idade, Naruto nunca entendeu muito bem porque todos olhavam para ele de cara torta, e sempre fez todas as travessuras para chamar a atenção... Agora que ele sabe a verdade, vai fazer de tudo para se tornar um grande herói para a vila. A partir de agora se tem inicio a saga de naruto.



  Eu realmente tenho um apreço pela série, já que ela foi a primeira que eu assisti sem nem saber o que era anime. E posso afirmar que não sou o único que gostou da série já que ela está entre as mais populares aqui no Brasil no meio de tantos animes que chegam até nós atravez da internet graças aos fansubbers que legendam eles para aqueles que não tem conhecimento da lingua japonesa e nem mora por lá.
Bem, voltando ao assunsto, para os fãs antigos de Naruto que já estão acompanhando a nova saga do tão carismático Uzumaki Naruto, também estou trazendo os episódios de Naruto Shippuden:
Naruto Shippuuden
A série agora está com todos os episódios lançados até o momento no Japão que atualmente está no episódio 72, e assim como Bleach voltará a ser atualizada sempre que um episódio novo for lançado ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIsite tambem.