
Ao final da primeira, ninguém sabia que haviam planos para uma segunda e, para acalmar os ânimos dos fãs, foram produzidas dois ONAs (Original Net Animation, como se fossem OVAs, só que na internet) spin-offs da série principal e que não fazem parte da sua já confusa cronologia. Ambos foram exibidos em japonês e com legendas em inglês através do Youtube..
A história tem como narrador o estudante com o apelido de "Kyon", um garoto do mesmo colégio de Haruhi Suzumiya. Kyon participa ativamente das atividades definidas por Haruhi, uma garota com hábitos excêntricos e que acaba envolvendo Kyon em toda uma miríade de eventos que ele tinha convencido a si mesmo que não existiam. Entre eles podemos citar a existência de viajantes do tempo, alienígenas, pessoas com poderes psíquicos, dentre outras personalidades que o anime mostra.

Os episódios são postos de maneira não-linear, sendo que o que mais se encaixaria como um OVA foi exibido na TV japonesa como o 1º episódio. Essa estratégia segue as linhas gerais do anime, nas quais a situação real dos personagens é revelada pouco a pouco, buscando surpreender o espectador.
huMMM,tenho os episodios apenas em dvd,ainda não ha a versão dublada....Mas o anime é otimo..
ResponderExcluir